sábado, 10 de dezembro de 2011

O Futuro







Queria criar uma máquina do tempo
Rumo ao futuro eu iria viajar
Muito grande e bonita minha máquina seria
... ... E você? Quer ir comigo passear?

Só que tem um probleminha,
Tudo que fazemos hoje, lá o resultado estará
Eu levaria minha câmera para fotografar
Seca, fome, calor, quem aguentará esse lugar?

Na minha volta para o presente
Com relatos de tudo que presenciei
Muitos não irão acreditar
Mas terei provas do que observei

Como não posso criar essa máquina
Tenho outra solução
Que tal começar agora
A nossa conscientização

Não precisa viajar, nem o futuro conhecer
Pro nosso planeta não morrer
Depende muito de você

Não espere o amanhã
O nosso futuro começa agora
Por que deixar acabar
Um mundo que você adora?

(Ísis Caroline Oliveira)

Um comentário: