sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Amor




Embalo-me nas árduas curvas do amor,

Em velocidade extrema perco-me

Um acidente com dois corpos envolvidos

Um era eu e o outro você

A adrenalina em alta, sem saber o que vai acontecer

Uma confusão entre nossos lábios

Um beijo quente, envolvente, entorpecente

Perdi os sentidos, o rumo e a direção.

O amor não se explica, não se define, não se mede

Ele simplesmente acontece.

Imuniza-me de toda angustia

De todo ressentimento do passado

O amor que agora sinto prolifera

Como flor na primavera,

Ou então como o arco íris após a tempestade

Quem sabe até como da distância nasce a saudade

Meu amor é fogo

Que arde sem doer

Que queima sem perceber

Que loucamente me ensina a viver.



( Ísis Caroline Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário