sábado, 12 de novembro de 2011

Nem todo sorriso significa felicidade





Quem me vê assim, tão sorridente
Não consegue imaginar deserto que atravessei,
Lágrimas que derramei
Medos que sozinha derrotei.


Quem me vê assim tão sorridente
Não sabe o trajeto que percorri
Os amores que perdi
As amizades que conquistei.


Na verdade, nem todo sorriso
significa total felicidade.


Não consigo ser completa se me falta
aqui bem pertinho
aquela que com todo carinho
mostrou-me o valor de uma amizade.

Para JéHh Souza!


( Ísis Caroline Oliveira)

3 comentários:

  1. Nossa que lindo Isis de verdade, tem tudo a ver comigo.Aliás se vc ñ se importar vou colocar um pedacinho lá no meu face e divulgar esse dom lindo q vc tem.
    bjoo
    sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  2. qe liiiindo meeeu amoor !
    aadoooreiii !
    eu siinto taanto a suua faalta !
    era tão bom ter você comigo todo dia o dia todo !
    teeee amoo demaaiiis .. e a minha amizade você vai ter pra sempre !! ♥

    ResponderExcluir